Confira a seguir, um REsumão sobre os eventos do primeiro jogo:
- Se preferir, também temos o resumo em versão áudio em nosso Podcast; [em breve
- Confira também um REsumão sobre o segundo game; [em breve]
De repente, ela cai em um buraco negro, com mais sanguessugas em seu caminho, ela consegue escapar, mas encara cenários ainda mais perigosos, onde precisa de saltos perfeitos para sobreviver. Ela esbarra com várias criaturas misteriosas, que assustadas, escapam dela sem nada fazer. São os “nomes”, que algum dia foram crianças, mas acabaram sendo transformados em pequenas criaturas que lembram gnomos. Interagindo com mais alavancas Six chega em um novo local. Passando entre um cômodo e outro, ela ver uma criatura muito misteriosa, mas consegue se esconder e fugir escalando alguns lençóis, que algum outro sobrevivente deixou para trás.
Six chega em uma espécie de cozinha e encontra um novo desafio, uma grade elétrica que impede ela de atravessar para o outro lado. Esperta, ela consegue desativar essa energia e seguir em frente. A pequena menina também passa por um quarto, com vários berços vazios, até ai tudo bem, até ela chegar em uma sala com uma luz que transforma qualquer pessoa que ela alcance, em estátua de areia.
Seguindo caminho, dessa vez ela passa por um quarto onde os berços não estão vazios, tem vários bebês e um homem extremamente bizarro tomando conta. Ele possui braços longos, que estão prontos para atacá-la sem fazer muito esforço. Six consegue passar por ele e seguir caminho, deixando para trás um cenário muito melancólico e infeliz. Six começa a sentir fortes dores no estômago, é a primeira vez que vemos ela se alimentar, mas ela segue caminho até esbarrar com um menino, que está do outro lado da grade em uma espécie de refeitório. Ele joga um pão para ela que não demora muito para devorá-lo. Logo depois, ela segue caminho, sua vontade de escapar é muito grande para que ela tente agradecer ou tirá-lo de lá. Com uma corda, Six consegue chegar em um novo ambiente e graças ao seu isqueiro consegue seguir através da escuridão, tentando sobreviver enquanto mais uma vez sanguessugas tentam comê-la viva.
Six chega em uma espécie de porta secreta, e precisa de uma chave para abri-la, explorando, ela consegue chegar em um quarto e encontrar a tal chave, ao passar pela porta ela chega em uma espécie de esgoto, e começa a sentir muitas dores de barriga, mais uma vez. Ela encontra uma carne dentro de uma jaula, e desesperada para se alimentar, ela é pega em uma armadilha sem perceber. Era o tal homem dos braços compridos, ao acordar, Six percebe que foi pega, ela está em uma sala com diversas jaulas, várias crianças estão em uma mesma situação. Six consegue escapar e segue viagem sem ao menos tentar ajudar as outras crianças
Seguindo viagem, Six esbarra mais uma vez no homem dos braços compridos, ele está embalando as crianças, possivelmente para serem comidas pelos adultos que visitam o The Maw, o cenário causa um certo incômodo, e Six se mostra mais uma vez fria e focada na sua sobrevivência. O homem tenta persegui-la, mas ela escapa e foge através dos túneis.
Ela consegue chegar na sala, pegar a alavanca e ativar o elevador sem ser vista, mas quando finalmente consegue sair daquele lugar, ela é perseguida mais uma vez pela criatura, que consegue encurralar a pequena em uma sala velha. Six resolve então enfrentar a criatura, conseguindo assim derrota-la e seguir seu caminho. Ela chega na parte externa do The Maw, e observa mais uma criatura estranha, que faz barulhos extremamente bizarros. Mais uma vez, a pequena sente dores fortes de barriga, ela está com fome, e acaba se alimentando de um rato que ficou preso na ratoeira. Six chega a cozinha e encontra a tal criatura enorme e ranzinza, ele está cozinhando várias comidas ao mesmo tempo, ela consegue passar e ao chegar na porta, ela percebe mais uma vez que precisa de uma chave, não demora muito pra ela descobrir a localização da mesma, o problema é que o homem tinha um irmão gêmeo e ao tentar pegar a chave ele acaba acordando.
Six retorna para dentro do navio, pois não tem outro caminho para seguir. Six continua sua exploração, em busca de uma saída daquele lugar, e avista a tal mulher misteriosa dos seus sonhos, ela é uma gueixa e parece ser gerente do The Maw. Observa também todos aqueles enormes adultos, seguindo em fila para se alimentar, também é possível ver vários deles sentados em enormes mesas se fartando de comida, não demora muito para um deles vê-la e tentar a todo custo comê-la.
Ao quebrar o vaso, a mulher se assusta e some. Six consegue chegar do outro lado da porta e chega em uma sala com diversos manequins. A mulher misteriosa dos seus sonhos, está naquele local, e Six decide enfrentá-la. Six encontra um espelho e consegue refletir a imagem para a gueixa, enfraquecendo-a. Six tem outro ataque de fome e decide se alimentar da mulher, absorvendo assim, seus poderes.
0 comments