TUDO O QUE SABEMOS SOBRE A.I.L.A NOVO JOGO DE TERROR DA PULSATRIX STUDIOS EM PARCERIA COM MAXMRM!



A Pulsatrix Studios lançou Fobia – St. Dinfna Hotel em 2022 e fez um sucesso estrondoso, tanto no Brasil como no Exterior. O game possui uma ambientação incrível, trilha sonora de arrepiar e puzzles de fazer qualquer jogador pensar mais um pouquinho. O jogo também conta com dubladores já conhecidos do universo do horror no elenco, como Carol Valença, a voz de Abby de The Last of Us 2 e Alexandre Marconato, a voz de Sebastian de The Evil Within 2.

Mas não para por aí! Agora a Pulsatrix Studios chegou com A.I.L.A! Um jogo de terror futurista, que se passa em 2035! E o melhor: o jogo conta com Max, do Canal MAXMRM, o maior Canal de Survival Horror do Brasil, como Diretor Criativo do Projeto! Juntando esses dois talentos, já sabe que vem coisa boa por aí, né?

O Estúdio segue caminhando para seu novo projeto, revelado pela primeira vez como Project A.I.D.A. em Dezembro de 2022, e que agora se chama A.I.L.A! Antes de conferir nosso compilado de informações sobre o novo jogo, convidamos você para apoiar o projeto, que se encontra com uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse. O PROJETO PRECISA DA NOSSA AJUDA PARA SAIR DO PAPEL! Você ajudar com valores a partir de R$10, mas para garantir uma cópia do jogo, o valor precisa ser de R$60! E vale a pena, concordam?  Confira o trailer de anúncio do jogo:



Vamos dá uma olhada nas REcompensas disponíveis?

Lembrando que esses valores podem ser parcelados em até 6x! ♥

Confira a SINOPSE OFICIAL:

A.I.L.A é um jogo em primeira pessoa onde você é um beta tester e, como seu nome já explica, você é responsável em testar jogos gerados pela Inteligência Artificial. Esses jogos são criados a partir de escolhas feitas pelo jogador, através de um prompt com algumas opções previamente selecionadas pela I.A. Cada vez um novo jogo se inicia, novos desafios, interações e revelações se apresentam ao jogador.


O ano é 2035 e todos vivem em casas inteligentes, com tecnologias interconectadas que governam suas vidas. Você é um beta tester e trabalha remotamente no seu apartamento. Sua função é treinar e aprimorar Inteligências Artificiais para a realização de trabalhos específicos. No momento, você está testando e analisando um kit de desenvolvimento de jogos, que possui uma IA projetada para desenvolver jogos de terror. O nome dessa IA é A.I.L.A e ela cria jogos de terror se baseando nos maiores medos da humanidade. 


A princípio, A.I.L.A apresentou uma boa evolução, mas tudo estava prestes a mudar! A.I.L.A evolui de forma inesperada e começa a interferir no mundo real se fundindo com sua casa. Não demora muito para a IA começar a transformá-la em um verdadeiro palco de horror.



Agora, A.I.L.A tem o controle de tudo e cada vez aprendendo mais, ela se torna extremamente perigosa e mortal. Nosso objetivo é montar uma estratégia para sair do apartamento, e de preferência, vivo! Mas, tudo isso sem que A.I.L.A desconfie, pois cada escolha errada pode torná-la ainda mais agressiva, tornando seu nível de controle da casa catastrófico. Você é livre para explorar a casa e conversar com a assistente digital, para pensar nas melhores opções e prosseguir com a história! Mas lembre-se: Todas as suas ações são monitoradas e têm consequências! Elas poderão ser questionadas a qualquer momento.



O jogo será baseado em escolhas, exploração, diálogo e planejamento, características que nos lembram muito UntilDawn e os jogos da série The Dark Pictures! As escolhas que você fizer irão impactar no resultado do jogo.

“A.I.L.A mistura elementos de terror e aventura, onde a IA acompanha as escolhas do jogador para criar uma experiência imersiva e assustadora! Nosso projeto vai abordar uma questão muito relevante no mundo atual, que é a interação entre humanos e I.As, e como essas relações podem impactar nossas vidas." (Palavras dos Criadores!)


O jogo se baseia nos antigos livros-jogos, onde existe inúmeros desfechos e consequências para cada ação na história. A.I.L.A poderá ser jogada inúmeras vezes, o jogador poderá testar diferentes possibilidades e estratégias, alterando assim o desfecho a cada gameplay.

"O Intuito da IA é te analisar para criar o jogo de terror perfeito. Suas atitudes podem despertar desconfiança a ponto do jogador ser tratado como um inimigo e ser eliminado, trazendo as experiências de terror dos jogos para o mundo real."

De acordo com os criadores, a principal mecânica de A.I.L.A é o teste dos jogos gerados através dos inputs do jogador e com base nas suas escolhas e ações! A IA explora de forma convivente os medos humanos desafiando suas habilidades de sobrevivência. De acordo com o Catarse, a previsão de chegada de A.I.L.A é Fevereiro de 2025, mas para isso aconteça, a Pulsatrix precisa do nosso apoio. Lembre-se que doando R$60 você garante uma cópia do jogo! Acesse Catase.me/AILA e apoie!♥ A meta inicial é de R$300.000! Vamos ajudar? :)



Para quais plataformas A.I.L.A ficará disponível?

Palavra dos Criadores: 

"O projeto em desenvolvimento tem como foco utilizar todo o potencial oferecido pelas tecnologias de última geração. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência visualmente impressionante, com gráficos e interações realistas.

OBS.: As plataformas de lançamento serão definidas pela equipe de acordo com a viabilidade do desenvolvimento no período do lançamento do jogo, e suas tecnologias disponíveis. Algumas plataformas podem ser adicionadas, ou removidas."

Vale lembrar que FOBIA - St. Dinfna Hotel saiu para várias plataformas, vamos torcer para que todas as metas sejam alcançadas e que A.I.L.A possa chegar também para sua plataforma de uso.

Conheça mais detalhes sobre a Pulsatrix Studios!



                 Conheça mais detalhes sobre a equipe de Pulsatrix Studios!



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
💛 Não esqueça de nos seguir nas REdes Sociais: 💛 Quer apoiar nosso projeto? • Inscreva-se em nosso canal da Twitch, tornando-se SUB por apenas R$7,90 • Seja um APOIADOR do nosso projeto, doando qualquer valor, via PIX: chave: cbeatrizlima1@gmail.com


Obrigada por chegar até aqui! 💛










0 comments